Cavalera

Isso aqui tá meio fora de ordem. Eu sei.

Na verdade quem abriu meu blog logo quando eu comecei, conseguiu ver esse post na sua data correta. Eu tive de tirar, pois não sabia se a imagem da marca poderia ser colocada sem direitos autorais. Como o diretor de arte autorizou, cá estou pra divulgar o meu trabalho. Os desenhos abaixo foram todos feitos para a Cavalera, como freela, além do já postado anteriormente (o gatinho vesguinho).

Técnica: PenToll em photoshop.

Um comentário sobre “Cavalera

  1. Adorei o do Sanduba….ficou d+!!!!
    O do sorvete (delícia) kkkkkkk, mto bom tbem…..
    Quero fazer design gráfico tbem…
    não aguento mais calculos de engenharia……..buá buá…
    kkkkkkkkk
    Só me falta mais 4 anos e 9 meses……kkkkkkk
    ai farei design, custe o que custar….
    bjossssss
    Isso aqui foi mais um desabafo que um comentario….mas vc sabe que sou louco….então está valendo….
    Bjosssssssss

Deixe um comentário

