Coringas

Me deu um surto de personagens obscuros e cinematográficos. Todas as referências que eu busquei pra utilizar no meu curso, tinham esse lado meio sombrio.

A seguir, dois coringas que eu fiz questão de pintar e reproduzir. O segundo, nem tenho o que comentar. Tomou o lugar do Batman no filme de uma tal forma que não tem nem como explicar. “Vou te contar uma história… foi assim que eu consegui essa cicatriz” hihihihihi

Técnica: “canetinhas” especiais com tons quentes de cinza (sim, cinza =S).

Técnica: nanquim aguado sobre canson.

Um comentário sobre “Coringas

  1. Muito bons! O Coringa do Heath Ledger combinou muito com esse estilo de pintura. E o do Jack Nicholson ficou parecendo o da série do Batman que passava no SBT (aquela das onomatopéias). Legal que esses tons quentes de cinza remetem ao roxo da roupa original. E, sobre os filmes, esses dois Coringas roubaram a cena, cada um a sua forma. Só mesmo a atuação do Ledger pra criar um Coringa mais interessante que o Nicholson dirigido pelo Tim Burton.

Deixe um comentário

