V de vingança

Quinta vez que eu tento postar essa arte no meu blog. As 4 primeiras eu tentei no trabalho e parece que é de propósito! Só porque eu estava lá, não fazia upload da foto. Era um momento raro de ócio. Custava??? =/

Mas tudo bem.

Esse desenho eu fiz no curso de ilustração. Deu o maior bafón na hora de imprimir, porque meus degradées não saiam direito. Poxa, depois de ficar fazendo 89479873498327 retoques e você finalmente arrancar um “ficou bom” do professor exigente, o mínimo era sair IGUAL ao da tela né hauhauhauhaua

 

Desenho: referência de internet.

Técnica: vetor em Illustrator e confecção de sombras com brushes, criação do fundo e tratamento de cores no photoshop.

Um comentário sobre “V de vingança

Deixe um comentário

