Vetor

Nossa, esse é velho. Do tempo que eu não sabia que 72 dpi tinha alguma coisa a ver com resolução e era muito pouco pra se fazer uma arte. Eu estava aprendendo sobre vetores quando resolvi estilizar essa foto minha.

E só pra comentar: “vetor” somente em técnica mesmo com PenTool, porque eu também não sabia que vetor você poderia ampliar ou reduzir, sem alterar resolução. Eu fazia tudo em Photoshop como “foto”. Que bobinha! hauhauhauhauahua

Técnica: PenTool em photoshop.

3 comentários sobre “Vetor

  1. Olha a mongaaaa que chick!!!
    Adorei os desenhos que vc fez a mão .. Ficaram muito bons meeeeeeesmo…. Sempre achei que vc levava jeito pra desenhar monga! 🙂
    O que vc tá esperando pra ir trabalhar na Disney e fazer o desenho dos personagens de lá UAHAUHAUAHA …. ia dar dinheiro hein!!!!

    Brincadeira…. Mas axo que vc deveria aproveitar este dote!

    Bjossssssss monga!!!

    Rafa.

Deixe um comentário

