Surreal

Acho que o título descreve bem. Não que minha ilustração tenha algo a ver com o SURREALISMO, mas é tão surtada que eu a descrevi como surreal. Comecei numa madrugada e não fiquei quieta até terminar a folha inteira. Acabou saindo isso.

O desenho pra quem reparar, não tem lado. E cada elemento se liga a outro, formando novas imagens. Eu aconselho fazer uma cópia no seu desktop e ficar rodando… rodando… até achar todas.

=]

Surreal

Desenho: de minha autoria.

Técnica: “Stabilo” vermelha em bloco de papel que eu tenho desde criança. Tratamento de cor e de marcas no papel em Photoshop.

ps. sim, os biscoitinhos de carinha foram inspirados no filme Edward Mãos de Tesoura.

2 comentários sobre “Surreal

Deixe um comentário

