Tomb Raider

Nossa, nem lembro quando foi meu último texto. Estou trabalhando muito, isso é fato! Resolvi divulgar esse vetor que eu tinha separado no meu desktop como próximo post, há 89479827498273489 anos!

Fiz no meu curso de ilustração e foi um desenho que me deu alívio quando foi pedido. Muita gente não sabia vetorizar e eu consegui fazer ele rápido, por ter treinado muito a PenTool no photoshop anteriormente.

Tomb RaiderDesenho: referência tirada da internet (pôster do filme).

Técnica: PenTool em Illustrator.

Só para finalizar: o desenho da Lara Croft foi escolhido por mim, por ser um dos jogos que mais me arrancou horas na frente do computador, na época em que eu chegava da escola e não tinha mais nada o que fazer (aiai…). =]

Deixe um comentário

