Centro aquarelado

Segundo teste.

Deu certo!!!!!

Fiquei tão feliz que eu aprendi a usar aquarela de verdade… huahuahuahuahau

Mas quem sabe nos próximos desenhos, fique mais legal. Esse foi o primeiro que eu fiz. Mereço um descontinho né? =D

Passei pelo centro hoje e vi os famosos postes.

Centro aquarelado

Técnica: aquarela sobre canson.

ps. algumas partes do desenho estão meio desfocadas, mas é culpa do meu scanner. Eu fiz esse desenho muito grande, então ficou difícil de passar pro computador. =/

ps.2 meta do ano: comprar uma impressora e scanner A3.

2 comentários sobre “Centro aquarelado

Deixe um comentário

