Toy Art2

Outro filhotinho!

Tive de fazer em duas partes, pois a massa acabou e fiquei uma semana até completar esse cabeçudinho! =D

Não pintei ainda. Como o outro, assim que estiver ornado, volto a postar =]

ps. esboços SEMPRE são bem-vindos! Se você já tem algo em mente, rabisque no papel.

1

Sustente braços, tronco e pernas com um arame bem grosso. Será difícil de quebrar caso ele tombe um dia.

2

3

Quando eu disse cabeçudinho, eu não estava falando isso porque eu achei FOFO. ahuahuahuahuahau

4

E assim ficou…

5

Essa massa é de biscuit, portanto não deve ser levada ao forno.

Provavelmente meu toy vai ficar aí, em cima do meu microondas, secando durante uma semana.

=D

Deixe um comentário

