Ele existe…

… e você não precisa sonhar para achar.

Alice cresceu, trabalha, ainda anda com seu gato listrado, mas já pode comprar um carro. Se é esse o sonho dela, encontrará um perfeito no país das maravilhas. Como uma diferença: ELE EXISTE.

Outro concurso da Panamericana, “O KA COMBINA COM KÊ?”.

Foi inspirada no famoso livro de Lewis Carrol e desenho da Disney, que eu acabei fazendo uma Alice moderna, achando seu carro dos sonhos.

KA

Desenho: de minha autoria.

Técnica: referência fotográfica minha e outras de internet, PenTool em Illustrator e tratamento de cores no Photoshop.

Um comentário sobre “Ele existe…

  1. Parabens pelos seus trabalhos, fiquei um tempão olhando todos aqui! muito bom!
    Estou pesquisando um pouco sobre design grafico p tentar melhorar, mas acho que nao tenho o dom pra isso rs
    meu estilo é outro, sou designer de produto, se se interessar da uma olhada la
    bjos

Deixe um comentário

