Novas técnicas

Há um tempinho atrás aí, eu desenvolvi essa técnica de coloração com “cobrinhas grossas” (sim, tenho uma outra técnica também com umas bem fininhas). Fiz uns elementos, como gatos, flores e caveiras, mas não cheguei a montar uma ilustração como eu havia idealizado. Enfim, falta de tempo como sempre.

Mas não deixei de mostrar no meu trabalho, o que eu tinha acabado de descobrir ahuahuahuahaua

De vez em quando eu preparo umas águias desse tipo pra utilizar em trabalhos que deverão ser entregues em curto prazo.

E ah! São todos feitos à mão, com muita paciência……..

Cavalera - riscos

Só pra constar….

Essa águia acabou sendo utilizada em um e-mail marketing de virada de coleção, que talvez mais pra frente eu acabe postando pra mostrar a vocês. Posteriormente foi colocada com outras cores, em uma cartela de promoção.

Deixe um comentário

