Paint: o pai do Illustrator

Quem acompanha meu blog, sabe que eu adoro coisas cômicas e divertidas. Não é de hoje que eu gosto de fazer brincadeiras com fotos. Na época que todo mundo só conhecia o PaintBrush do windows como ferramenta de desenho DIGITAL (ui), que fazia formas geométrias e linhas toscas, eu juntava fotos e viajava. Vergonha alheia né? Olha cada coisa horrível. ahuahuahuahuahuahuahuhauahuah

Mas na época fazia sucesso! =D

Hoje a gente tem Illustrator e mais 9843797495798437 programas que podem criar desenhos perfeitos no computador. Mas e o que veio antes?

Pode ter certeza que eu entendo hoje de curvas no Illustrator porque um dia fiz muita coisa esquisita no PAINT. =]Paint

Aposto que com ferramentas modernas, isso não teria graça……

E viva os ACESSÓRIOS do windows! \o/

Um comentário sobre “Paint: o pai do Illustrator

Deixe um comentário

