TIPOLOGIA – Song Book

Sinceramente, nunca tive muita criatividade com tipologia. Lógico que eu não poderia escapar dos trabalhos relacionados a esse assunto.

O professor mandou a gente fazer estudo e composição do SONG BOOK do Led Zeppelin e outro de nosso agrado. Sorte a minha que eu sempre gostei muito deles e acabei escolhendo Cyndi Lauper como segunda opção \o/ huhuhuhuhuhuhu!

Finalizei com 1 modelo ilustrado de cada…..

=]

Led Zeppelin:

Led Zeppelin01

Led Zeppelin02

Led Zeppelin03

Led Zeppelin04

Led Zeppelin05

Led Zeppelin06

Desenho

Cyndi Lauper:

Cyndi Lauper01

Cyndi Lauper02

Cyndi Lauper03

Cyndi Lauper04

Cyndi Lauper05

2 comentários sobre “TIPOLOGIA – Song Book

  1. Agora uma dúvida minha…
    sobre tipografia, tem técnicas para se desenvolver ? Pois estou querendo criar uma e apesar de ter formado em Design de produto não tive a oportunidade de ter contato com tiografia.

    abs

Deixe um comentário

