Pôster Don’t Panic Brasil

BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! \o/

Fiz este pôster numa época boa. Está todo mundo comemorando as vitórias do nosso país na Copa do mundo. Por incrível que pareça, ainda não peguei o meu pack (alguém já viu ele por aí??), mas………………… adiantando, estou divulgando por aqui o meu pôster e o meu pack feitos para Don’t Panic, junho 2010.

Pack:

Pôster:

É GRÁTISSSSS gente!! Para saber onde pegar:

www.dontpaniconline.com.br

EM BREVE colocarei fotos do material.

Um comentário sobre “Pôster Don’t Panic Brasil

  1. Karina, sempre gostei de seus trabalhos, e visito praticamente todo dia o seu site. Porém vc o atualiza com pouca frequencia, o que, na minha opinião, é indispensável para conquistar leitores. Outra sugestão é colocar dicas de como fazer esses trabalhos, pois acredito que há muitas pessoas como eu, que são apaixonadas por design. O site é ótimo! Parabéns! Se puder me indicar um curso, ficaria agradecida, o meu e-mail, vc já sabe, pois aparece junto ao comentário. Obrigada.

Deixe um comentário

