BOX especial – Katy Perry

Ok, não gosto muito das músicas dela e quem me conhece, realmente vai estranhar, mas isso foi um trabalho que fiz este ano para o curso.

Escolhi Katy Perry porque apesar de tudo, eu acho que ela tem um estilo retrô único e ficaria legal para um projeto. O briefing era muito direito: o fã do artista escolhido deve ter muita vontade de comprar o BOX especial ao ver na preteleira da “Megastore”. O desafio está em criar algo que lembre totalmente o artista e seja colecionável, do tipo “EU PRECISOOOOOOOOOOOOOOO DISSO”.

Espero que eu tenha conseguido.

Meu projeto tem toda uma história de uma “caixa de recordações”. Sim, aquelas que a gente guarda no fundo do armário, com cartas, fotos e presentes dados por alguém especial. No caso da Katy Parry, era a caixa dela com recordações do ex namorado. Nela o fã encontrará 3 CDS e um DVD (com as músicas dela), pôster, encarte especial contendo muitas fotos, adesivos e até uma alfomadinha de brinde. (Aquela que consolou a Katy Perry por alguns momentos).

O encarte faz o comprador sentir as emoções da cantora. A cada CD tocado, as imagens mudam e representam cada fase da vida da cantora. Tudo é delicadamente fechado e amarrado com fitas de cetim e a caixa principal é revestida com matelassê (estilo sofá e almofada retrô anos 60).

É isso. Espero que gostem. Abaixo poderão ver toda a diagramação feita e por último, o resultado final do BOX completo, em visualização 3D. Tudo bem, eu não sei mexer em 3D, mas juro que tentei no photoshop com as minhas ferramentinhas de perspectiva ahuahuahahauahuhauah

CDs:

Encarte:

BOX completo (visualização):

4 comentários sobre “BOX especial – Katy Perry

Deixe um comentário

