Drink me!

Se engana quem pensa, que eu fiz esse desenho porque Alice no País das Maravilhas “TÁ NA MODA”.

Antes do Tim Burton, existia uma Karina com 6 anos de idade que assistia Alice pelo menos 3x por semana e saía cantando pela casa: “meu gatinho, ia ter um lindo castelinho, ia andar todo bem vestidinho…… nesse mundo só meu…….”♫

Eu tinha todas as falas decoradas e achava incrível quando a Alice dizia que tudo era “tolice”.

Depois vinha de um cogumelo, uma lagarta que cantava e fumava, soltando aquela fumaça colorida pelos ares: A, A, E, I, O, U….. U, U, E, I, A….. AEIOU…… ♪ Quem és tu?…….

Alguém sabe e viu os MOMERATS?

Simplesmente sensacional. Alice fez e faz parte da minha vida e não é desde agora. Tim Burtton só me presenteou fazendo um filme novo. =]

Pra quem não conhece a história original de Lewis Carrol, por favor, leiam. São diferentes da história da Disney, mas são tão ousados e viajantes quanto. É isso, precisava colocar pra fora o meu amor por esse filme, que durante anos me inspirou. Drink me!

“Está bem, mas eu só quero ver depois… OH OH OH OH OHHHHH! Puf!”

2 comentários sobre “Drink me!

Deixe um comentário

