Portfolio

Pronto, entreguei! UFA! Agora oficialmente estou formada em Design Gráfico.

=]

Capa revestida de plástico bolha. Como eu estava numa semana que a cada DIM DOM da campainha, meu coração pulava pra receber encomenda, achei que ficaria legal entregar um portfolio personalizado. A MINHA pequena “encomendinha”. Quis levar para o conselho da escola, essa sensação boa que todo mundo tem de receber um produto em casa, tirar o plástico bolha e POF, estourar! Quem sabe isso ajude na nota. hahahahahauhauh

Adesivos silkados em papel adesivo, laranja fluor.

Páginas interiores

Infelizmente esqueci de tirar foto das divisórias. Foram todas feitas em papel color plus preto e a cada seção, eu coloquei um post-it (também laranja), informando o próximo conteúdo.

É isso, foi pro conselho e quando eu receber de volta, coloco fotos novas, com esses detalhes que eu esqueci hihihihi

Sorry as fotos com fundo e as outras recortadas, mas………….. não tive tempo de produzir uma coisa legal, com fundo branco =/

4 comentários sobre “Portfolio

Deixe um comentário

