Wallpapered

kM. Começando novembro com novidades!

Sei que fiquei muito tempo sem postar, mas agora com a página no facebook, estou dando prioridade pra divulgação por lá. A pedidos, estou continuando com o blog……….. ♥

Obrigada pessoal pelo feedback e por estarem gostando dos meus trabalhos. Frequentemente recebo mensagens, emails com elogios e isso é muito importante pro meu trabalho.

Bom, a novidade agora é o site da Wallpapered! Conhecem? É um site de Londres que vende papéis de parede e e fui convidada pra desehar pra eles há 1 mês. Estão vendo o cabeçalho do meu blog? Então, agora ele pode decorar sua parede!

E como de costume, eu sempre tento introduzir o rock’n’roll na vida das pessoas, com o traço kM. Percebi que essas artes agradam a maioria das pessoas, então, bora lá!!! Mais “rabisquinhos” e rockeiros pra vocês.

Visite o site e clique aqui pra comprar:

Rabbits:

Aplicação:

Rockers:

Montado:

Deixe um comentário

