kM. no facebook

Já curtiu a página?

http://www.facebook.com/pages/kM/230838440296422

2 comentários sobre “kM. no facebook

  1. Karina,
    Pesquisando por “biscuit” no google encontrei sua página e simplesmente APAIXONEI por seu trabalho.
    Estou passando por aqui só pra deixar meu elogio pelo trabalho!!
    Criatividade e execução nota 1.000
    Cursei Design de Produto. Tenho muita vontade de me liberar e criar coisas como você, mas na hora de colocar a mão na massa eu “travo” acho tudo feio e acabo não fazendo nada. Aliás, nessa área de criação e arte, acabo ficando somente na costura e croche. Mas nas tintas, corel, photoshop, não pratico desde que terminei a faculdade.
    Parabéns pelo trabalho!! Muito sucesso pra você!!
    Bjs

    • Poxa, q legal ver um comentário desses no meu blog.
      Fico mto feliz q tenha gostado dos meus trabalhos ♥
      E sobre oq vc falou em ser travada, tb já passei por isso….. com o tempo vc vai se acostumando em colocar idéias pra fora e o principal: não se cobrar por idéias perfeitas. É mais importante colocar sentimentos em papel do q se preocupar com a opinião de terceiros. Vai por mim.
      Vão acabar gostando do seu trabalho e o principal… vão SENTIR seus desenhos.

      beijoooooooooo e obrigada novamente
      Karina

Deixe um comentário

