Projeto Família Feliz – personagens em molduras coloridas

Eu sempre acho que vale a pena perder um tempo pra customizar os nossos objetos de decoração. Q seja um porta-retrato, uma moldura de espelho, um vaso de planta…

O tempo q a gente fica trabalhando em cima disso é simplesmente uma terapia. Primeiro pq vc coloca sua criatividade e habilidade pra fora, segundo pq ocupa sua cabeça, terceiro pq vc deixa suas coisas com a sua cara. É seu e ngm mais tem igual.

E foi seguindo minha filosofia q eu fiz essa mini série de quadrinhos coloridos com personagens de desenhos animados. Sim, são os mesmos rabisquinhos utilizados no Slash, Kurt e afins……..

E aí, gostaram? =]

Ta aí meu processo criativo pra vcs acompanharem:

– Os desenhos:

Imagem

Imagem

Imagem

– Pintando as molduras:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

– Fazendo roxo:

Imagem

Imagem

– Imprimindo os desenhos:

Imagem

– Montado:

Imagem

Deixe um comentário

