Teaser exposição As Silhuetas de Alice

É com muito prazer e alegria que eu mostro pra vocês o teaser da minha exposição AS SILHUETAS DE ALICE! Nunca pensei que algum dia eu fosse ter um material assim meu e só tenho que agradecer a Bruna Buniotto por ter me ajudado a conseguir isso.

Conheçam inclusive o trabalho dela na página Bruna Buniotto e no site: http://vimeo.com/brunabuniotto

E o link da exposição é este:
https://www.facebook.com/events/322951047887962/

TEASER AS SILHUETAS DE ALICE

Clique em “Watch on Vimeo” =]

Deixe um comentário

