Ensaio completo

By Carolina Bonesso Fotografia

Sem palavras pra descrever o quanto fiquei feliz com o resultado. Não tem photoshop aqui não! Foi tudo feito na raça, com lanternas, piscas, luzes, escuridão total e muita dedicação. Também preciso registrar minha gratidão pela parceria com o Carol que cada ano me surpreende mais.

Enjoy galera! Fizemos com muito carinho pra manter cada quadro registrado em portfolio. Fotografia da Carol e ajuda com luzes e montagem de cenário by me e suporte extra do meu pai. =]

Foram 2 noites desde 20:30 até 1:30 da manhã. De repente… valeu a pena! Até o Darth Vader se manifestou nesse dia (piadinha interna)…. e a Carol viu. UFA!

Hoje é dia 08/12. A expo vai até dia 31/01 e restam apenas 4 quadros pra venda. Muito feliz com tudo!

Obrigada!

MAY THE FORCE BE WITH YOU!

Deixe um comentário

