Instagram kM.

Oh quem tem Instagram novo pra divulgar o trabalho! =D

É, eu sei, demorei….. tinha minha página no facebook, mas com os códigos de relevância, posts pagos e afins, tudo dificultou, não é? Então parti pro Instagram profissional pra vocês acompanharem meus projetos e artes. Que tal? Sei que muita coisa antiga vai passar pela timeline de vocês, mas estou resumindo os principais projetos e melhores imagens pra depois seguir com a minha “rotina artística” em tempo real.

FOLLOW ME (aqui) =]

Instagram kM.png

Deixe um comentário

